::

::

::

::









::

::

::

::

::


::

::



::

::

::

HOME

NOTÍCIAS

A EMPRESA

PORTAL DOS
CLIENTES

  . Horários
  . Reclamações
  . Achados e Perdidos
  . Belém de Bem
    com Você

  . Cadastro de Clientes
  . Belém + Você

SISTEMA DE GESTÃO

GESTÃO DE PESSOAS

GESTÃO SOCIAL

GESTÃO AMBIENTAL

GESTÃO DE FORNECEDORES

PREMIAÇÕES

VENHA TRABALHAR CONOSCO

LINKS

BRINDES


GALERIA DE FOTOS

 

O Programa Belém de Bem com Você objetiva aproximar cada vez mais a Empresa e o seu cliente.

A padronização do atendimento do cliente envolveu colaboradores, que escolheram o nome para a Campanha e as frases-padrão de atendimento ao cliente para a tripulação (cobrador e motorista), e, posteriormente, todos foram treinados. As estratégias utilizadas na Campanha são:

• Cartazes informativos dentro dos veículos;
• Frases-padrão de atendimento ao cliente;
• Acompanhamento operacional;
• Treinamento de reciclagem.

Os nomes escolhidos são repassados para a Assessora de Comunicação e para a Supervisora da Qualidade, as quais têm a responsabilidade de comprovar a excelência em atendimento acompanhado a rotina dos colaboradores em questão.

Como prêmio os destaques recebem um cheque presente.

Os cartazes para os veículos



TOPO

 
 
2004 © Viação Belém Novo S.A. - Av. Beira Rio, 175 - Bairro Belém Novo - Porto Alegre - RS - Brasil - Fone: (51) 3245-8200